NESSE CARNAVAL NÃO ACEITE OS MASCARADOS!

 
Nesse carnaval (digo, eleição) Ciro resolveu participar fantasiado de esquerdista. O problema é que os fundilhos ficam aparecendo o tempo todo e a gente acaba vendo quem tá por baixo da fantasia.
Quem conhece Ciro de outros carnavais (digo eleições) sabe que o cabra é a Viviane Araújo da política: desfila em tudo o que é partido (digo, Escola), mas é direitista (digo, Salgueirense) de coração.

A sua porta-bandeira (digo, vice) é ninguém menos que Katia Motossera Abreu, tão esquerdista quanto qualquer um da bancada ruralista. Promete segurar a bandeira com a canhota (enquanto a direita manda aquele dedo pro pessoal do MST). Não imagino ninguém melhor promover a Reforma Agrária! (eu, hein...). 
Não que ele não tivesse tentado o cortejo de alguém daquele bloco do sujo, o "Tomando no Centrão", com aqueles políticos (digo, foliões) que há muito tempo saem no bloco do Vampirão cantando sempre "Mamãe Eu Quero, Mamãe Eu Quero Mamar..." Se nem o pessoal da agremiação do Vampirão acreditou nele...

Em 2010 fingiu querer botar seu bloquinho na rua, mas não resistiu ao enredo da GRESPSDB, também conhecida como Unidos da Privataria, com o enredo "Aécio e as Maravilhas do anti-petismo descomprimindo fortemente a necessidade de coroné bater pessoalmente em Dilma". Enredo de escola de samba é comprido assim mesmo. Mas era o enredo, fazer o quê...?

Já quis promover a Rei Momo o dindo Jereissati, já desfilou no "Boca de Sovaco", no "Ih! tá marrr e vai ficar piorrrr", no "Lulinha Paz e Amor" e em mais uma porção de bloquinhos com menos samba no pé, nessas festas da carne por aí. Enfim, um folgazão incorrigível. Mas nesse "Carnaval", teremos que tirar as máscaras!

Desta vez a festa e a folia será em nome do Povo e o nosso enredo é "Devolve Meu Voto Que Você Roubou: Nada Menos Do Que o PT Onde Ele Estava". 

Nossa fantasia vai ser: "Cara Limpa com arco e flecha, pareô, tamanco e cocar: índio do ano 2000", inspirados em Aldir. Ah, e uma estrelinha vermelha, porque sabemos quem somos, de onde viemos e onde queremos chegar: na apoteose do mundo! Sim, e nossa Escola do coração é essa mesmo que você tá pensando. GRESPT.

Nosso carro Abre Alas é a constituição, nosso Mestre Sala é o Haddad, nossa Porta-Bandeira a espetacular Manu e nosso destaque principal é ele mesmo: LULA LÁ. Lá no alto do maior carro alegórico a nos saudar e mandando axé pra todo o povo! Ninguém vai botar corda no nosso bloco.
Hoje, terça-feira 11/03/18, nossos tamborins começam a avisar!, Tarol, caixas e repiques já estão esquentando e já estamos sentindo no peito o bafio dos Treme-Terras. 

Alô Trabalhador Brasileiro!
Alô Comunidade LGBT!
Alô Comunidades Quilombolas!
Alô mulheres, índios, trabalhadores do campo e da cidade, camelôs, desempregados, aposentados, estudantes, servidores públicos!
Alô micro, pequeno e grande empresário! Tem pra todo mundo!
ALÔ POVO BRASILEIRO!
CHEGOU A HORA!
ABRAM ALAS QUE NÓS VAMOS PASSAR ATROPELANDO!
T.g Meirelles