CONSELHOS DA BELINHA

Fale aqui pra Belinha, fale!
Moça, cê tá brincando com fogo? Sabe o que acontece com quem brinca assim? Manhece com a carcinha cheia de xixi. Faz isso não, menina.

Ponhá essa camiseta com a frase que a juizinha mequetrefe falou, ocê pode se queimar todinha, inté "as partes".

Daí eu e todo mundo qué sabê seguinte: por que o Queiroz (iche) ponhô aquela dinheirama toda na sua conta? Fala a verdade? Num mente pra mim, pois muié sabe quando a outra tá mentindo!

E oque ocê fez com aquele dinheiro? Ponhô na conta do Coiso? Escondeu em algum baú? Ou gastô nas "comprinhas" aqui no shoping de Brasília?

Eu e todo Brasil quer saber e nós vamos descobrir quando o Queiroz aparecer. Será que foi ocê que escondeu ele. Fala a verdade.

Essa frase na camiseta foi o Coiso, covardão, que num teve coragem de usar(a gente sabe que ele se borra perna abaixo, de medo do meu LULINHA).

Faz assim não, minina. Fica feio. Esquece meu LULINHA, que tá preso porque o cagão do seu homi, não teve coragem de enfrentar ele num eleição.

Os generais, então, nem falo. Se borram de medo do meu LULINHA. Ocê vai virar vaquinha de presépio. E vai apanhar nas rede até num aguentar mais. 

Sai dessa menina. Entra nessa não. Vai ser pior procê. Segue os conselhos aqui da Belinha, viu?