Privataria tucana: o maior roubo da história desse país!

Por que a grande e velha mídia nada fala sobre o Livro "A Privataria Tucana"?
É bem simples. Não houve, nos 8 anos do governo tucano NENHUMA CPI (eles não deixaram). Houve um acordo com “alguns” do PT, para que se encerrasse a CPI do mensalão, em troca do silêncio obsequioso na CPI do BANESTADO.
Um toma lá dá cá entre eles e os jornalões, tvs, rádios, etc, entraram nessa. Sabem a vergonha que foi a venda das teles e da Vale. Quase venderam a PETROBRÁS e tal não aconteceu porque os trabalhadores petroleiros reagiram. A velha mídia fez campanha descarada para o cerra, sendo que o estadão assumiu isso claramente. A rede globo escancara e as manchetes do “O Goebbels” (como chamo o jornal dos marinho) são, no mínimo, canalhas. Destacam sempre algo negativo. A do salário mínimo então foi uma vergonha (DILMA CORTA 73 CENTAVOS DO SALÁRIO MINIMO – Primeira página e por dentro, o valor fantástico de 622,00).
Fazer comparações entre governos é covardia.
Nós, da blogosfera, temos que nos cotizar e espalhar “outdors” pelas principais capitais do país, falando do livro e da CPI. Além disso, todo dia citar algo nos nossos blogs e sites.
Vamos obrigá-los a falar da CPI e do Livro!
Paulo Morani