Numa luta, seja ela qual for, os lutadores buscam vencer. Durante a luta vão assimilando os golpes do adversário, quando não é possivel evitá-los. Na luta que nós, os blogueiros sujos resolvemos empreender contra os tubarões midiáticos, vínhamos nos esquivando e assimilando os golpes e contra atacando.
"O Goebbels" esta semana ACUSOU O GOLPE, ou seja, não vem conseguindo assimilar as pancadas (justas!) que vem levando com o que eles estão chamando de "Caso Cachoeira" e nós já começamos a chamar de "CPI da VEJA e do "Goebbels".
O Editorial desta terça-feira mostra que, efetivamente eles vão ter que se explicar. O que está transcrito das gravações deixa bem clara a relação "promíscua" do Sr. Policarpo "Quaresma"(sic) que é chamado INTIMAMENTE DE POLI nas gravações entre Cachoeira e Demóstenes, mais seus asseclas.
Acusaram o golpe e agora estão nas cordas. O que deverá vir aí é muito mais. Existem muitos documento que não vieram a tona, como os do tempo do Waldomiro, que acabaram contaminando o Zé Dirceu. A história da filmagem do suborno dos correios, pura provocação ao ex-deputado jeferson, que caiu na pilha, perdeu o cargo, a honra e hoje é um zumbi que aparece na TV nos programas de seu partido. Aliás ele próprio já afirmou que "o mensalão não existiu".
A CPI terá como obrigação convocar sim, o Sr. Civita et caterva para se explicar. Esperamos que Cachoeira "abra o jogo" e mostre a sua influência na midia e como e com quem ele usava.
Na luta do tubarão contra os blogs sujos, o TUBARÃO PISCOU!