O que Gilmar mandou buscar?

Aqui Demóstenes responde a uma pergunta de MARCONI sobre o Zé Dirceu? O que seria? Seria do tipo "vc sabe alguma coisa do Zé Dirceu" ao que o DEMÓSTENES responde que ""só pelo jornal" e ouvem-se RISOS! Analise vc que lê!
DIÁLOGO
CARLINHOS: e aí doutor?
DEMOSTENES: fala professor, e aí, tranquilo? fala professor, c ai?
CARLINHOS: tudo bem? novidade aí?
DEMOSTENES: tem nada." tudo à toa aqui ... e aí? tudo certo?
CARLINHOS: tudo em cima. Que é que tem do ... do (incompreensível) falei com o cara, mas ficou s6 pra semana que vem ... rnas ele falou que vai continuar batendo nesse ROSSI aí.
DEMOSTENES: exatamente. eles vão derrubar esse ROSSI. )'S50 aí, nlio tcm jeito desse ROSSI fIcar ... vai cair .. _ O ...(incompreensível) pegou ... eu tàlei isso hoje com o pessoal dele lá ... RENAN, aquela tunna ... cu falei "Oh ... vocês vai deixar o cara esturricar, aí vocês jogam fora!" ... que é evidente que o (incompreensível) não se sustenta, né?
CARLINHOS: é, rã na cara ... tá na cara aí...né C aí o que é que está passando, aí? Aquele cara o ... o .. (incomprecnsívcl). não enleou contra aquele cara lá .. o presidente da câmara de ANÃrOLIS não.
DEMOSTENES: pode ser que não tenha o acórdão publicado. Eu vou ligar lá no ALENCAR lá e ver esse trem. Ontem cu almocei com o MARCONI, com o THIAGO, ai o MARCONT veio com a história completa do ... do .. -como é que chama o . trem?- do ZÉ DrRCEU. Ele me perguntou se cu sabia de alguma coisa e eu falei "Não .. eu nunca ouvi falar nisso não .. " .. é .. tá sabendo.
CARLINHOS: hum .... isso é WLADlMIR que ... vai pca noite com ele .. pod~ ter certeza ..
DEMÓSTENES: exatamente ... então .. me perguntou eu Falei: "não .. não sei de nada não .. Deus me livre .. não quero saber
dessas eoisas não ... Eu gosto de ler pelo jornal" (risos)
CARUNHOS: é ... é verdade .. ·é WLADIMIR ... esculta e Fala. À noite ele táva com cle. Ele viajou hoje, né?
DEMÓSTENES: viajou, tá lá tranquilo. Conseguimos puxar aqui para o SUPREMO uma ação da CELG aí, viu!? O GILMAR mandou buscar ... deu repercusão geral pro trem aí... pode .. dependcrndo da decisão dele pode scr que essa CELG .. essa CELG se salva. viu!
CARLINHOS: hum .... bom ... c como é que tá ... e esses ar que ... ?
DEMÓSTENES: é cu acho que esse trem pode dar certo. viu. Ele que consegue tirar uns 2 ... 3 bilhões das costas da CELG ...aí dá uma levantada viu
CARLINHOS: Nossa Senhora ... bom pra casseta, hein! (incomprecns[ve!) ... vamos marcar quinta fcira pra tomar um? Quinta Feira SEU JOÃO tá aí viu? Nós vai tomar os (incompreensível) nuo ...
DEMÓSTENES: Não ... tomo não (risos) ... aqueles tudo guardado .. a gente toma só os mais (corte).