Pedindo o cargo a Aécio


TELEFONE NOME DO ALVO
316010027445095 CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS - MONTE CARLO
INTERLOCUTORES/COMENTÁRIO
CARLINHOS X DEMOSTENES(PLX)
DATA/HORA INICIAL DATA/HORA FINAL DURAÇÃO
19!05/201I 09:19:46 19/051201 109:21:40 00:01:54
ALVO INTERLOCUTOR ORIGEM DA LIGAÇÃO TIPO
316010027445095 316010027449459 316010027449459 R
RESUMO
CARLTNHOS diz que MARCONI agendou para ele hj, as 15 h (ou 18h) uma reunião com o FERNANDO, DEMÓSTENES
diz que precisa conversar com CARLINHOS antes, marcaram na casa de DEMÓSTENES, as 14h. Também deram
continuidade ao assunto da nomcaçâo~
DIÁLOGO
CARLINHOS:Fala doutor. bom dia.
EMÓSTENES:Bom dia p.:afc~or, traquilo ai, sussegado?
CARLINHOS:Tudo em cima, c ai? MARCONI marcou Já em Brasília, to indo lá agora à tarde.
DEMÚSTENES:Por isso ai até que eu to te ligando. Eu e ele estivemos juntos ontem, ele falou um monte de coisas, pediu
pra falar com vc antes, tá tudo tratlquilo, mas antes de vc Hdar com o FERNANDO ele quer que eu fale com vc. Certo? Na
hora que vc chegar, vc me liga. Eu vou estar num almoço, que horas que vc marcou com esse sujeito?
CARLINHOS: Três horas, então duas horas eu passo aonde "C estiver, no ser apartamento.
DEMÚSTENES:Então tá bom, eu te ligo antes, cu só tenho um almoÇ{) lá, com o NELSON JOBrM, e ai, nós falamos,
combinado?
CARLlNHOS:Combinado então. Falou com o AÉCIO? Ontem?
DEMÓSTENES: Falei com ele, ele ia falar com o ANASTASlA, ai ele me disse o seguinte. o único problema quc existe é
que todos os empregos, cargos de relevância são indicados pelo líder local, o líder local é um deputado federal chamado
MARCOS MONTES. Que ele ia falar com o ANASTASIA e que se fosse preciso cu e ele iria falar com o MARCOS
MONTES, se o cargo for mesmo do MARCOS MONTES. Então ele ficou de me dar a resposta hj, c