Documento desnuda "mensalão tucano"!

O documento abaixo foi postado no site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim. Mostra claramente que o "esquema criminoso" conforme declarações de Dom Joaquim Barbosa I  começou muito antes de 2005.

Nada justifica o caixa 2 (verdadeiro motivo pelo qual todos deveriam ser condenados) mas esse documento serve para mostrar que a intenção do STF era de "criminalizar" os petistas e com isso "lavar a honra" de certos juizes que, como sabemos, são corruptos e pusilânimes. 

Ao chamarem atenção para a AP 470 (chamando de mensalão petista, o tempo todo) a midia desviou o foco da CPMI do Cachoeira, cheia de provas contra a revista VEJA e o jornal O Globo, com a inclusão do nome de Policarpo Jr, chefe da sucursal de Brasilia no rol de "empregados de meu marido" conforme declarou a esposa de Cachoeira, ao tentar calar um juiz federal. 

Deixou-se de discutir o papel dos jornalões e dos barões da midia, que ocuparam o lugar da oposição (que eles mesmo dizem que está "enfraquecida) para dar publicidade a um julgamento de excessão, que põe em risco a democracia brasileira. Querer que daqui para frente se penalize as pessoas SEM PROVAS,  é retomar à época da ditadura militar que prendia, torturava antes de qualquer comprovação real de delito criminoso.

O STF terá a oportunidade de provar que não foi discricionário, que a "verdade não é uma quimera" e que "provas tênues" servem para condenar qualquer um. Mas que se faça justiça de verdade!

Em não agindo assim, terá demonstrado que o interesse era condenar Zé Dirceu e Genoino somente para irem a forra. Esse documento aqui reproduzido não é uma "prova tênue" nem é "uma quimera". Tampouco é de alguma "organização criminosa". Ele é apenas a prova de que um caixa 2 foi criado, assim como tantos outros. Se quiserem podem e deve fazer, realmente justiça. 

O resultado das eleições deixaram bem claro. O povo, através do voto sabe separar o joio do trigo.