EXECUÇÃO PÚBLICA de pessoas!

Se cobrir com uma lona, é um patético Circo de horrores
"Raramente vai haver um caso examinado com tanto cuidado”, concluiu."
Com essas palavras, em conclusão a uma entrevista, o Ministro Gilmar "Dantas" defeniu o que foi o AP 470 - apelidado por Bob Jeff o Impoluto , de "mensalão" - 
Raramente se verá, de novo, tamanha ignominia. Eles mesmos concordam que foi "rara" a forma como resolveram punir e executar os réus. Sim foi uma EXECUÇÃO PÚBLICA. 
Entrevistas de juizes, grosserias e má educação.
Dosimetria com penas máximas, enquanto o mesmo juiz que dosava a pena dos réus, soltava um acusado de participar de milícia - assassina, todos sabem.
EXECUÇÃO PÚBLICA e transmitida pela televisão AO VIVO.
EXECUÇÃO PÚBLICA, com direito a 18 minutos do JN (um dos mais caros) com as piores declarações sobre os réus, milimetricamente escolhidas e praticamente nada as defesas. Uma vergonha, de Bonner O Covarde - ele é quem edita o jornal.
EXECUÇÃO PÚBLICA e perigosa a ponto de haver entre os Ministros ataques continuos uns aos outros.
EXECUÇÃO PÚBLICA do PT, o maior partido de esquerda do mundo, mas que JAMAIS poderia ter chegado, como chegou, ao poder de um pais comandado por uma elite branca, conservadora e que só levou o país ao FMI, a juros escorchantes e a lucros enormes de banqueiros e de uma minoria suja, imunda, que tem as mãos manchadas de sangue de brasileiros, mortos cruelmente, durante a ditadura, apoiada por eles. E que agora vai se fartar, com a punição injusta e descabida dos réus. Vão babar de ódio e rancor.
Uma elite que lamenta a perda de dinheiro na bolsa, e que não se conforma de ver 40 milhões sairem da probreza no governo do operário. Não se conformam em ver pobres e negros na universidades, que eram somente deles.
O STF que ai está cumpriu o seu papel. Raramente se verá novamente a forma como eles fizeram "justiça". Mas a história é implacável. E o povo, que já reelegeu LULA e elegeu DILMA irá novamente dar a resposta ao PIG e a seus asseclas.
Vou estar vivo para ver e me regozijar!  Vou lavar minha alma com VOTOS, coisa que eles não têm e nem saberão o que é!