O direito ao reconhecimento!

Não tem nada pior do que ter "uma idéia roubada". Vivi isso quando trabalhei em fábrica. Chefes inescrupulosos se apropriaram de idéias minhas. Seria uma simples contribuição ao melhor desempenho da fábrica, mas nada custava ter o reconhecimento da paternidade. 
Estou vivendo isso novamente. E o pior, de alguém a quem admiro, apesar de contribuir com as mentiras do O Goebbels*. 
Chico Caruso é um dos grandes chargistas, ao lado do irmão Paulo, de Lan, Ziraldo e outros mais.  
Fiquei frustrado ao ver, nessa última semana de outubro, uma criação minha ser copiada, por ele, sem que se desse o reconhecimento justo. Ai vai, a foto que tirei do 1º dia em que publiquei o Juiz Joaquim Barbosa de coroa, por sua postura absolutista e destemperança diante do contraditório. O nomeei DOM JOAQUIM BARBOSA I - o Único - já que reis não existem mais. 
Chico postou por três dias a figura dele com coroa, merecendo até destaque no blog do "Noblosta".
Fica aqui o meu protesto e no aguardo, ainda que tardio, de meu reconhecimento!
Uma das primeiras publicações aqui no blog -13 de setembro!
*Dr. Paul Joseph Goebbels foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler (Propagandaminister) na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação. Foi uma figura-chave do regime, conhecido por seus dotes retóricos. Era um dos líderes políticos nazistas mais destacados que tinham concluído estudos superiores. Teve uma posição correspondentemente importante entre os nazistas. É dele a famosa frase "repetir uma mentira exaustivamente, até que ela se torne uma verdade"