Ele é do PT. Isso a midia canalha não noticia


Gerente de comunicação da PETROBRÁS recebe Prêmio Destaque Profissional 2013, da ABP

Adicionar legenda

O gerente executivo de Comunicação Institucional, Wilson Santarosa, recebeu na última segunda-feira (02/12), no Rio de Janeiro, o Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP). Este é o segundo prêmio que o executivo recebe no ano em que comemoramos nossos 60 anos.

No evento, que reuniu o mercado de propaganda brasileiro, foram premiados 20 profissionais em diferentes áreas. São indicados três concorrentes em cada uma das 20 categorias, com voto aberto a todos os associados da entidade. Santarosa recebeu o destaque como Executivo de Anunciante.

Anualmente, desde 1979, a ABP reconhece o anunciante, veículo, agência e a personalidade que tiveram papel mais relevante para o crescimento da comunicação no Brasil. São homenageados os profissionais que se destacaram nas suas especialidades, como criação, mídia, atendimento, planejamento, digital, produção gráfica e outras.

Wilson Santarosa é funcionário desde 1975. Foi Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Petros de Seguridade Social e atuou como Diretor do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável). Foi eleito Personalidade do Ano de 2003 e 2004 no Prêmio Aberje e ganhou o Prêmio Colunistas de Homem de Marketing do Rio de Janeiro em 2004. Este ano, recebeu o prêmio “Comunicadores do Ano 2013”, durante a 39ª edição do Prêmio Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial).