Ao que se presta Noblosta - A Farsa?

Num desenho de LAN, (abaixo) ficou eternizada a figura de Carlos Lacerda - O Corvo. Político sagaz, língua e pena (naquela época pena e máquina de escrever) afiadíssima, O Corvo, como era chamado tem passagens antológicas pela história do Brasil.
Não se pode negar a inteligência e perspicácia de Lacerda.
Foi dos grandes responsáveis pela morte de Getúlio Vargas (teve que fugir do país, para ficar vivo, após o suicídio de Vargas), Criou a célebre frase "mar de lama" para atacar o Governo de Vargas. Posteriormente, ajudou no golpe militar, que acabou lhe golpeando também.

Comunista na adolescência, convertido ao cristianismo, virou ferrenho inimigo dos vermelhos. Extremista em tudo o que fazia, tem como mérito um bom governo do Rio de Janeiro, recém saído de Capital Federal. 

Condenado ao ostracismo, após o golpe militar, jamais conseguiria realizar seu sonho: ser Presidente do Brasil - ainda bem!
O Corvo  

Ricardo Noblat ( para mim NOBLOSTA) é um obscuro jornalista. 
Com histórias comprometedoras onde passou, foi defenestrado de algumas redações por pura incompetência. Mas, é o "jornalista" perfeito para servir aos marinhos (eles não têm nome).

Nesta segunda-feira, sai de um total desprezo até aqui (sua coluna havia desaparecido) para atacar DILMA e a PETROBRÁS. Sem sucesso, tenta repetir Lacerda e usa sua expressão "mar de lama" para tentar denegrir a MAIOR EMPRESA DESSE PAÍS.
Um calhorda, pusilânime, sem nenhum estofo. Não chega a unha do mindinho do pé de Lacerda. Mas, apesar de tudo presto-lhe uma "homenagem".
Um novo Corvo, desfigurado, somente justifica o que dizia Marx.
A História se repete; como FARSA.
Noblosta é a própria farsa!
A Farsa