LULA - MINISTRO SEM PASTA!

A partir das sentenças proferidas por Dom Joaquim Barbosa I - O Possesso, a MENTIRA acabou virando fato consumado. Ninguém, na mídia tupiniquim, vendida e comprando, é capaz de divulgar a máxima do direito"In dubio pro reo" (uma expressão latina que significa literalmente na dúvida, a favor do réu. Ela expressa o princípio jurídico da presunção da inocência, que diz que em casos de dúvidas (por exemplo, insuficiência de provas) se favorecerá o réu.).
Ao contrário, Ministro Fux foi capaz de dizer que, "cabia ao réu provar sua inocência".
A partir dai é assim que funciona. Qualquer coisa que a mídia publica, seja na TV, jornal ou rádio (e até na Internet) é o bastante para se acusar de "ladrão, corrupto, etc". Não há mais, nesse momento, a PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA.
Com isso a mídia canalha grudou no PT que "todo petista é ladrão". Pouco importa o que se diga ou ou que se prove. Nada disso importa.
Com existe uma INVEJA, escondida por trás de cada ira dessas declarada, isso acabou se tornando verdade. A máxima do Goebbels - uma mentira repetida muitas vezes, acaba se tornando uma verdade - é usada e "abusada". O Jornal o globo é quem mais usa esse expediente, para não falar da veja, que como bem disse LULA, "é um panfleto eleitoral do PSDB".
Pronto!
Essa quimica invejável, montada a partir da história do MENTIRÃO (disse Hildegard Angel) temos um caldeirão (nenhuma coincidência no nome) de situações que vão "cozinhando" o PT e o governo.
Não há uma só noticia boa. Quando aparece, tem sempre um...mas.....
Temos que recuperar a governabilidade, que os partidos de oposição e o PMDB insistem em querer tirar das mãos de DILMA.

O que fazer.
Mino carta chama atenção de que está na hora de LULA se aproximar mais de DILMA. Existe a figura do "Ministro sem Pasta". (Um ministro sem pasta é ou um ministro sem responsabilidades específicas ou um ministro que não chefia qualquer ministério determinado. Fonte: Wikipédia). Isso caberia perfeitamente para o Presidente LULA e, colocaria um freio, tanto na oposição, como no PMDB, que vem se assanhando.
Ai está.
É o que vejo como saída para acabar com essa canalhice reinante no Brasil, onde nós, petistas viramos os demônios.
Temos que reagir a altura.
E a reação é essa: LULA COMO MINISTRO SEM PASTA!
DILMA e LULA juntos, para devolver a governabilidade ao PT!