A greve do Petroleiros manda um recado à DILMA!


Não foi nesse projeto que os Petroleiros votaram!
Esse é o recado que a classe está mandando à Presidenta DILMA, com a greve, que completa hoje seu 8º, e que vai se estender até que a empresa dê uma resposta a altura à Pauta Pelo Brasil.

Nós votamos e escolhemos um projeto que vem desde o governo LULA, e que DILMA era a representante. Fomos para as ruas defender este projeto.

Em nenhum momento houve a sinalização de que:
- Iria haver "desinvestimento", o novo nome para PRIVATIZAÇÃO.
- A PETROBRÁS deixaria de ser uma empresa de ENERGIA e passaria a ser de commodities.
- Iríamos nos dobrar as exigências do capital nacional e internacional.

Além disso, eu pessoalmente entendo que, o atual grupo que comanda a PETROBRÁS apresenta um projeto para a empresa que, além de se dobrar aos "capitais", se dobra a grande imprensa GOLPISTA, que "inventou" um prejuízo à empresa e eles compraram essa proposta. 

A isso o jornalista Mauro Santayana chamou de DOMÍNIO DO BOATO, ou seja TUDO o que a Grande Imprensa Golpista dizia, eles sacramentaram no famigerado PNG 2015/2019.

A PETROBRÁS não estava à venda e nem está. 

A categoria PETROLEIRA está indignada com o que estão querendo fazer o povo acreditar. Está indignada, inclusive com pacotes fiscais de um Ministro que disse, ser melhor abrir o pré sal. (Clique aqui e leia: Porque a população deve apoiar a greve dos petroleiros).

Portanto está greve histórica, pretende dizer a quem comanda o país, que, mesmo que nós tenhamos votado e apoiado o projeto que vinha dando certo, por acreditarmos nele, não aceitaremos que a PETROBRÁS seja o "boi de piranha" para que o "mercado" aceite o governo.

O apoio à DILMA está mantido. Mas não é a qualquer custo.

Estamos como o povo e o povo está conosco, com certeza.
A Pauta é pelo Brasil!