A musica tema da Democracia! Não vai ter golpe!





Vermelho

Fafá de Belém

A cor do meu batuque

Tem o toque, tem o som da minha voz

Vermelho, vermelhaço

Vermelhusco, vermelhante

Vermelhão



O velho comunista se aliançou

Ao rubro do rubor do meu amor

O brilho do meu canto tem o tom

E a expressão da minha cor

Vermelho!



A cor do meu batuque

Tem o toque, tem o som da minha voz

Vermelho, vermelhaço

Vermelhusco, vermelhante

Vermelhão



O velho comunista se aliançou

Ao rubro do rubor do meu amor

O brilho do meu canto tem o tom

E a expressão da minha cor

Meu coração!



Meu coração é vermelho

Hei! Hei! Hei!

De vermelho vive o coração

He Ho! He Ho!

Tudo é garantido

Após a rosa vermelhar

Tudo é garantido

Após o sol vermelhecer



Vermelhou o curral

A ideologia do folclore

Avermelhou!

Vermelhou a paixão

O fogo de artifício

Da vitória vermelhou



Vermelhou o curral

A ideologia do folclore

Avermelhou!

Vermelhou a paixão

O fogo de artifício

Da vitória vermelhou