Vergonha nacional!


Estamos passando por uma das mais vergonhas manipulações políticas dos últimos 100 anos. Nem a época da ditadura se cometia tanta desfaçatez, tanto cinismo como agora. Os meios de comunicações vendidos, carregam em suas entranhas a patranha do Golpe contra a Democracia.
O atual ocupante do planalto, golpista contumaz,  vem à público dizer que "se acaso fosse realmente o líder da distribuição de propinas, não poderia estar na presidência". E não poderia. 

Além de golpista, é ladravaz provado pelo GRAVADOR GERAL DA REPÚBLICA, novo título dado por esse blog aos corrupto Sergio Machado.
Os políticos atuais perderam completamente a vergonha.

Mentem com a maior cara limpa. Acreditam  que o povo lhes acredita. Claro com o beneplácito da rainha maior do golpe a TV dos irmãos marinho (eles não tem nome próprio).

O que está se perpetuando nesse país, é a certeza da impunidade.

A lavajato (ou será vazajato?) já não serve para mais nada. Sua única preocupação era imputar ao PT TODAS as culpas de corrupção. 

O que estamos vendo é a desmoralização do sr. moro, assim como dos procuradores e policiais da PF(ou será P.I.D.E?). 

Desmoralização pois não prendem ninguém. Os únicos presos são Zé Dirceu e Vaccari, e entendo, são na verdade presos políticos.

Renan, Sarney, Jucá, Cunha, a esposa de Cunha, TODOS deveriam estar presos, se realmente fosse séria essa operação.

O GRAVADOR GERAL DA REPÚBLICA, Sr. Sérgio Machado, desmoralizou totalmente qualquer investigação. Se essa lavajato fosse realmente séria teria que, amanhã mandar prender o atual golpista ocupante da cadeira que, legitimamente, pertence ao povo, à DILMA, eleita que foi. 

O ladravaz de plantão, hoje na cadeira de presidente deveria sair do planalto algemado, se realmente fosse séria essa investigação.

Mas o que querem de verdade é prender LULA.

Pois lhes digo: NÃO SE ATREVAM. 

Pois atearão fogo a esse país.

Não paguem para ver!