Revista EPOCA denunica cabidasso de emprego do clã bolsonaro!


Em edição que sairá dia 24 nas bancas, a revista ÉPOCA denuncia o esquemão do clã bolsonaro, que usando seus mandatos, empregaram parentes de ex mulher do atual presidente de República. 

Como mostra a revista, Ana Cristina, que foi casada com o atual presidente, emplacou uma série de pessoas ligadas a ela no Gabinete do, então deputado, Flavio Bolsonaro (o 01) Veja o que diz a reportagem:

"Ana Cristina Siqueira Valle, de 52 anos, vê impotente e calada a investigação avançar sobre nove de seus familiares incluídos nesse grupo . O Ministério Público apura se os funcionários devolviam parte de seus salários ou seu valor integral para os parlamentares, a chamada “rachadinha”, uma suspeita que surgiu depois de constatada a movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta de Fabrício Queiroz, o ex-chefe de segurança do hoje senador ."

Ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle conheceu o então deputado federal em Brasília, no início dos anos 90, quando ambos participavam de uma manifestação de mulheres de militares que pediam aumento nos salários da caserna. Tempos depois se envolveram e, em 1998, passaram a viver juntos, o que durou uma década. Desde o ano em que Ana Cristina Valle e Bolsonaro se tornaram marido e mulher, os parentes dela começaram a aparecer nas listas de funcionários do gabinete do deputado federal — então o único da família com mandato. Ao todo, seis familiares de Ana Cristina Valle foram nomeados por Bolsonaro para seu gabinete até 2008. A lista inclui seus ex-sogros (José Procópio Valle e Henriqueta Siqueira Valle), dois irmãos (Andrea Siqueira Valle e André Siqueira Valle) e dois primos (André Siqueira Hudson e Juliana Siqueira Vargas). 

A partir de 2003, Flávio Bolsonaro assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e também preencheu as vagas de seus assessores com nove familiares da madrasta. José Procópio Valle, Juliana Siqueira Vargas e Andrea Siqueira Valle deixaram formalmente seus cargos na Câmara dos Deputados e passaram a surgir nas listas de funcionários da Alerj. Também integravam o grupo de nomeados, até o ano passado, os primos Francisco Diniz e Daniela Gomes e os tios Guilherme dos Santos Hudson, Ana Maria Siqueira Hudson, Maria José de Siqueira e Silva e Marina Siqueira Diniz."

A reportagem mostra ainda. que Carluxo (como é tratado pelo primo, que mora com ele) também atendeu aos reclamos da madrasta. Leiam: 

"O que não se sabia até agora é que Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o vereador mais jovem a ser eleito na história do Rio, foi igualmente generoso com a madrasta e sua família na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Eleito aos 17 anos, Carlos — ou 02, como o presidente Jair Bolsonaro costuma chamá-lo — transformou Ana Cristina Valle em assessora-chefe de seu gabinete em 2001. Ela trouxe consigo outros sete familiares para as listas de assessores no Palácio Pedro Ernesto, sede do Legislativo carioca. Assim, ao todo, nos três gabinetes do clã Bolsonaro, 17 parentes de Ana Cristina Valle, além de ela própria, ganharam cargos comissionados nos últimos 20 anos. ÉPOCA constatou, porém, que alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia."


E Publica o que chama de "a genealogia bolsonarista".

Portanto tanto o 01 como o 02, tinha em seus gabinetes essas pessoas, que os alimentava de dinheiro público. A popular "rachadinha", era praticada por TODOS eles. Provavelmente se explica, com isso, porque a tamanha "prosperidade" alcançada por ambos e a ostentação de inúmeros imóveis, e patrimônio elevado, em tão pouco tempo.

Cabe a pergunta que TODOS fazem: cadê o Queiroz ? Por que o MP não o encontra com uma "condução coercitiva"?

Ele poderá explicar de que maneira administrava essa rachadinha e, definitivamente, retirar do clã a aura de honestidade e colocá-los no devido lugar:
A CADEIA!