A saída de Moro do governo deixa claro o projeto político do Marreco de Curitiba. Serviu ao BUNDA SUJA, tirando LULA do caminho dele, ajudando a eleger um projeto de escravização do povo trabalhador. Pula fora porque sente que o barco está afundando. A figura de Guedes de mascara, sem paletó e SEM MEIAS, representa claramente o espírito desse atual governo, que é o total desprezo pelos trabalhadores, e o acordo com empresários, latifundiários e banqueiros. E mostra que Guedes pode ser o próximo a abandonar o barco.
O abandono ao povo trabalhador fica explícito na postura do atual ocupante da cadeira de presidente, ao querer que o povo vá pras ruas trabalhar. "Vão morrer mesmo, é a vida", disse ele a seu gado, presente à porta do Alvorada.
Moro tenta sair como vítima, mas é tão responsável como o BUNDA SUJA, por tudo o que está acontecendo. Continua com a saga de perseguição a LULA e, com certeza, vai se apresentar como candidato a 2022, incensado pela Globo. Já há nos bastidores noticias de que teria grampeado o atual ocupante da cadeira de presidente. Mostrou uma ponta disso ao JN, do dia 24 de abril, quando encaminha cópias de WhatsApp que teria trocado com o BUNDA SUJA e com uma deputada.
A hora é de impedimento desse energúmeno que ocupa a cadeira de presidente, e implementar a campanha mostrando que Moro é capaz de qualquer coisa para conseguir poder. Diz que "não se vende", mas está vendido a Globo e aos banqueiros, que NUNCA sofreram qualquer investigação, sobre a dinheirama que rolou nos casos de Mensalão e da Vazajato.
Os dois são farinha do mesmo saco. Entraram juntos, devem sair juntos.
#ForaBolsonaro
#Moronacadeia