Não da mais para usar a atual camisa amarela da CBF!

 

De verdade eu nunca fui de usar muito mesmo a camisa da CBF. Uso mesmo a do Mengão. Mas tem uma do Mengão, verde e amarela listrada em horizontal. Essa eu tenho. Também nunca mais vou usar.

 

Por que?

Virou símbolo do fascismo. Não dá mais para “resgatar nossa camisa amarela”. Não dá. Principalmente após os terroristas que quebraram os prédios do três poderes estarem usando, TODOS essas camisas que citei aqui.

Não dá. Essas camisas estão definitivamente ligadas a terroristas, bandidos, estupradores, assassinos, homens e mulheres defendendo golpe e xingando as pessoas dos três poderes.

Não dá. Por mais que o Presidente LULA tenha usado, dizendo que “a amarelinha é nossa”, não me vejo em momento nenhum usando qualquer uma dessas camisas.

Não dá. Nós vimos, ao vivo e a cores, pessoas se dizendo “patriotas” e até sendo chamadas assim por militares canalhas, defendendo essa gente.

Não dá. Ficaram acampados, financiados por empresários terroristas pedindo golpe e pretendendo manter no governo esse BOSTA que: destruiu a economia, desorganizou todas as iniciativas de atender ao povo, roubou descaradamente usando o cartão corporativo, debochou de pessoas morrendo por falta de ar, e é responsável por, pelo menos, 400 mil mortes ao não comprar vacinas disponíveis.

Não dá. Para usar camisas que viraram sim, símbolos de fascistas e terroristas, como O MUNDO TODO viu, comprometendo com isso os brasileiros de verdade.

Não dá. Pois se um de nós, verdadeiros brasileiros, democratas, humanistas, resolver viajar para o exterior, iremos ser confundidos com esses e essas que destruíram a imagem de nosso pais, mundo afora.

A CBF precisa URGENTEMENTE, mudar o layout da camisa de nossa seleção.

Não dá mais para usar essa, como usávamos. 

 

Paulo Morani

                                                                                                                           18/01/2023