Corro risco iminente de vida! Fala ex mulher de Lyra!

Jullyene Lins, ex-mulher de Arthur Lira (PP-AL), atual presidente da Câmara dos Deputados, afirmou que já foi vítima de agressões físicas cometidas pelo parlamentar e que teme constantemente pela sua segurança e por sua vida. As falas dela ocorreram durante entrevista ao ICL Notícias, realizada na última terça-feira (6).

Ela revelou diversos detalhes onde narra uma relação abusiva com Lira: “Ele me ameaçou, inclusive, e disse que onde não há corpo, não há crime”, declarou a mulher. “Ele tenta me silenciar de várias formas e é por isso que eu tenho essa necessidade de estar sempre indo de um local para outro que seja seguro. Eu não fico mais em Maceió porque eu não posso caminhar na praia, porque eu tenho medo”.

Jullyene Lins confirmou a existência das agressões perpetradas por Arthur Lira, ressaltando a pressão psicológica que sofreu para negar tais episódios. “A agressão existiu sim, eu fui obrigada, coagida a dizer que não tinha ocorrido, e é uma coisa que realmente me machuca muito. É muito difícil, me desculpem, mas muito difícil falar sobre aquela noite, porque existe Jullyene antes daquela noite e após aquela noite”, disse.

A ex-esposa também revelou a preocupante estratégia que seu ex-marido supostamente utiliza para ameaçá-la sem deixar rastros:

“Não é pegar, é mandar, tipo: ‘ah, foi um assalto, ah, foi uma batida de trânsito’, como a gente lê diariamente nos jornais. ‘Não, eu não tenho nada a ver com isso’. Entenda, eu corro risco iminente de vida sim, eu sei muita coisa, eu sei o que eu sei e ele sabe o que eu sei”