A jornalista, o juiz e o vassalo!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Idelber Avelar - Foto do Face

Essa é a figura  que o jornal dos marinhos escolheu para, atacando o Ministro do Supremo Alexandre de Moraes, defender a Jornalista(?) Malu Gaspar. Ele se diz "Professor de assuntos latino americanos na Universidade Tulane (oi?).

Volta a mentir, falando num contrato que TODOS já sabem que na verdade não passa de uma minuta no celular do tal Vorcaro, do Master. 

Diz que o juiz "é de futuro incerto" e que a jornalista "continuará seu trabalho".(oi?)

Ataca a todos os que denunciaram a "jornalista" chamando de capangagem. 

Observem que o jornal dos marinhos foi buscar essa figura desconhecida numa universidade que fica nos EUA(oi?) New Orleans, Louisiana, totalmente desconhecida e no mínimo, levanta suspeitas, eu disse suspeitas, se realmente ele tem esse rótulo.

Isso indica que faltou coragem aos "amigos" e "companheiros" da "jornalista" para defendê-la. Daí foram buscar uma pessoa totalmente desqualificada para escrever, atacando - com mentiras - o Ministro Alexandre e exaltando a moça, que, todos sabemos, está a partir de hoje na "geladeira" por ter sido desacreditada.

Ele ataca o Ministro com o mesmo discurso da extrema direita, evocando a tal "censura prévia" quando na verdade Xandão - melhor chamar assim, pois eles odeiam - o que fez foi proteger a nossa DEMOCRACIA coisa que esse "professor" naturalmente desconhece, por tentar defender a indefensável. 

Entendemos que TODOS tem direito a defesa, mas a dela, convenhamos, deveria ter sido realizada por um "coleguinha" jornalista. Tal não acontece por que, como dizia Mino Carta "os jornalistas são piores que os patrões". 

Usando a linguagem da extrema direita o "professor" apenas reitera o que nós já sabemos: os marinhos odeiam a democracia. Desde o apoio a ditadura, a eleição de collor, o controle exercido sobre FHC; inventando um filho bastardo, e por último incensando, esse sim, um capanga, que é o pseudo juiz moro. 

Isso é apenas o começo. O que virá aí na campanha eleitoral do ano que vem será bem pior. Temos que estar preparados.