Carlos Alberto Dória
O noticiado pela Veja em 1998 certamente será mencionado no livro que acaba de ser lançado sobre as negociatas da privararia da era FHC.Por isso, mal posso esperar para ver a linda Patrícia Poeta noticiar, hoje, no Jornal Nacional, detalhes da roubalheira das privatizações comandanda pela turma de José Serra, denúncia do livro
"A Privataria Tucana", de Amaury Ribeiro Jr. Mas, por favor, Willian Bonner, moderação. É preciso ouvir Serra e Ricardo Sérgio, na matéria, para não ficar uma coisa denuncista! Temos que dar direito ao contraditório.
Estou também muito curioso para saber onde anda esse pessoal.
É dito no texto que o nome do Ricardo Oliveira apareceu por sugestão do ministro José Serra, da Saúde, em cuja campanha eleitoral Ricardo Sérgio atuou como arrecadador, trabalhando com a mesma discrição com que marcou sua passagem pelo governo.
Sugestão ou imposição? Como estará a batata de Mister Serra? Assando?
Será que ele vai aparecer no Jô? O cara tem que ter a change de se explicar.Afinal ele foi também pessoa chave do FHC e do Serra nas suas campanhas eleitorais.
E o Serra que é capaz de tudo: Será que vai dizer que não conhece o cara e que tudo é "tró lo ló" do PT?.
A conferir.
Nós blogueiros, daremos espaço para ele e outros apresentarem sua defesa. Alías, a blogosfera está bombando com o lançamento desse livro há muito esperado pela mídia alternativa.
Perguntinha boba: Será que a Veja de hoje, dos Reynaldo Azevedo e Augusto Nunes, não vai defender o Ricardo. Nem falo no Serra? Será que vai pedir "esqueçam o que eu escrevi", como disse o FHC?