Esta semana novamente o ex-presidente FHC voltou a atacar LULA. Disse que, "assim como o retorno à democracia levou a livrar-se do entulho da ditadura, Dilma estava se livrando do entulho do governo LULA". Ele não consgue ficar uma semana sem falar mal de LULA. Ora, se houve entulho foi o que ele deixou para LULA. Um pais destroçado, sem estradas, sem energia (lembram do apagão?), sem dinheiro (ir ao FMI foi uma rotina no governo dele), sem controle financiro (dolar a 4,00) sem investimento, sem escolas técnicas, sem universidades, sem PLANEJAMENTO.
Um entulho monstruoso, que LULA teve um imenso trabalho em remover. As estatais totalmente abandonadas, ou sucateadas para serem privatizadas. Queria acabar com a PETROBRÁS e entregar o Banco do Brasil e a Caixa Economica, assim como deu de bandeja a Vale do Rio Doce. Ele sim, deixou um enorme entulho.
Pobreza, descrédito no pais, desconfiança de investidores, trabalhadores abandonados, aposentados chamados de "vagabundos", complexo de vira lata. Isso sim foi um enorme entulho.