O Corvo ataca de novo!

O Corvo - copiado do original do LAN
Como toda segunda-feira Noblosta põe em sua coluna algo contra o PT ou tentando desmoralizar o governo. Agora o mote do PIG é usar a frase que DILMA disse em relação a se criar um Marco Regulatório dos Meios de Comunicação.
Estão se agarrando nisso para continuar a fazer o que vêm fazendo a 10 anos. Denegrindo quem quer que eles queiram sem que haja uma punição ou responsabilidade.
Mas, a pérola de hoje é uma "pesquisa" (vou vasculhar para ver se existe mesmo) em que, entre tantas perguntas há uma que é uma clara de sinalização do PIG.
"Você prefere uma ditadura competente ou uma democrácia incompetente". Quem mandaria fazer essa pergunta? Quem em sã consciência, contrataria um instituto de pesquisa para essa consulta?
Segundo O Corvo, 51% dos "entrevistados" preferem a ditadura.
Qual a ditadura que nós conhecemos, até hoje, que foi competente? NENHUMA. Postei no blog um programa da Rede TV Brasil, sobre a ditadura. Ele mostra a sutiliza com que o IBAD foi minando a cosciência do povo. Quem está exercendo esse papel hoje? O PIG. Mas hoje existem "os blogs sujos". o PIG não passará!
Assista digam onde está a competência.
Mas tudo isso faz parte de um plano que, se não é de conspiração militar, é de convencer o povo que "politica e politico não prestam". Querem substituir a organização politica, o Congresso,  O VOTO, pelas decisões DELES. Ele, o PIG, quer controlar todas as instituições. Já fizeram isso durante 21 anos de ditadura nesse pais. Qual a competência deles? 
Torturas
Mortes
Desmandos
Silêncio de TODAS as instituições de voto
Arrocho salarial
Miséria
Mas agora surge uma nova onda nas Américas. Não será mais um ditadura militar. Agora, o modelo é A DITADURA PARAGUAIA. O golpe agora é JURÍDICO, respaldado pelo judiciário, ÚNICO SEGMENTO DA SOCIEDADE QUE NÃO TEM CONTROLE DO POVO. 
Eles odeiam povo. 
Preferem o "cheiro dos cavalos".
Noblosta é um dos "corneteiros do PIG" a tocar trombetas. Um arauto da "nova ditadura competente". o Novo O Corvo. Mostra isso hoje, em sua coluna de forma clara.
Precisamos dar uma resposta objetiva a isso. 
Precisamos fortalecer a politica e os politicos.
Precisamos exigir que o judiciário seja submetido a um controle externo, o único: O VOTO!
A democracia é a única forma de governo, no mundo, que deu certo. As falhas pertencem a um exercício continuo de se tentar fazer o melhor. Na ditadura o que há é o calar das aspirações do povo, do eleitor, da política, em prol de uns poucos privilegiados.
Por pior que possa ser a instituição politica, não existe a menor chance de uma ditadurra ser melhor. Nenhuma.
Não há competência na ditadura!