Salve DILMA! A Presidenta, MULHER, do Brasil!



Dia internacional das mulheres e nenhum dos jornalões chama a atenção para um fato inusitado nesse pais: somos comandados por uma mulher.

E não á qualquer coisa, qualquer mulher. Ex guerrilheira, foi torturada pela ditadura militar que se implantou nesse pais no dia 1 de abril de 1964. Uma mentira mesmo.

Com um discurso de “salvar o pais do comunismo” mais de 50 mil pessoas se envolveram em conspirações, torturas, morte de brasileiro. Acabaram com as reformas de base e levaram o pais a bancarrota e a uma multidão na miséria. Com uma lei de anistia pusilânime, que foi referenda  recentemente pelo STF, TODOS estão anistiados.

Esta mulher, guerreira, valente, que não se dobrou nem mesmo à tortura, rompeu seus laços de família abastada e hoje levanta uma bandeira que deveria ser primeira página de todos os jornais.

O FIM DA MISÉRIA, É APENAS O COMEÇO!

Somente uma mulher poderia ter essa sensibilidade. Uma pessoa dura em suas palavras, em suas atitudes, mas terna e doce em sua essência. Diria até que ainda ingênua ao achar que “o melhor controle da mídia, é o controle remoto”.

Não é! E hoje TODOS eles mostram isso. Chegam a ser estapafúrdios ao querer colocar a culpa nela da derrubada do veto dos royalties. O chargista Chico que-copia-e-não-dá-o-nome-do-autor-que-ele-copia- Caruso mostra claramente e de maneira covarde, a perseguição à DILMA. Em sua pseudo charge, enviesando para a direita mais calhorda, a que mente, insinua que ela deixou os governadores irem para o abismo.

Isso no Dia Internacional da mulher quando TODOS sabem que DILMA vetou e que os poderes são independentes. Mas do PIG nada de diferente  se espera. Mentem. Usam a tática do Goebbels.

Mas pelo menos hoje, poderiam respeitar a primeira Presidenta mulher deste pais. Nenhuma linha. Reportagem piegas, melosas em que nada representam as mulheres de hoje. Fortes, corajosas, livre, independentes, e COMANDANTE DE UMA NAÇÃO!
Salve DILMA!
Viva a mulher brasileira!
Paulo Morani