Quem será Stanley Burburinho?

Depois dessa, dá para confiar no Judiciário? 

Leia e divulgue: O advogado Sergio Bermudes, um dos advogados mais poderosos do Brasil, é um empregador de talento. Sergio Bermundes foi um dos primeiros advogados de Daniel Dantas que foi preso e algemado na Operação Satiagraha. O Delegado Protógenes Queiroz que prendeu e algemou Daniel Dantas foi e é perseguido e quase foi preso.

Gilmar Mendes, que era o presidente do STF quando a Operação Satiagraha prendeu e algemou Daniel Dantas e Naji Nahas, deu dois habeas corpus, em menos de 48 horas, para Daniel Dantas. Sergio Bermudes empregou a mulher de Gilmar Mendes.

Gilmar se hospedava no apartamento de Sergio Bermudes em Nova York, na Quinta Avenida, de frente ao parque, e no Morro da Viúva, no Rio, e, frente à Enseada de Botafogo.

Gilmar também se beneficiava da Mercedes Benz e do motorista de Sergio Bermurdes.

E, quando houve a festa do escritório de Bermudes, no Golden Room do Copacabana Palace, o Gilmar Mendes recebia, na porta, os ilustres convidados ao lado do supremo anfitrião.

O juiz Macabu do STJ mandou interromper as investigações da Operação Satiagraha o que favorece Daniel Dantas. Sergio Bermudes empregou o filho do juiz Macabu.

Sergio Bermudes empregou a filha do Ministro Fux do STF.

E agora, o ministro Luiz Fux, do STF, está organizando uma festa de arromba no Rio para celebrar seus 60 anos, no dia 26. Todos os magistrados do STF foram convidados, além de 180 desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio e de uma centena de ministros de cortes superiores. O governador Sérgio Cabral, do Rio, e o prefeito Eduardo Paes estão na lista.

A festa será na casa do advogado Sergio Bermudes. A filha do ministro, a advogada Marianna Fux, 32, que é do escritório de Sergio Bermudes, que foi um dos primeiros advogados de Daniel Dantas, deve ser uma das estrelas. Candidata a vaga de desembargadora no Tribunal de Justiça do Rio, ela precisa entrar numa lista sêxtupla da OAB-RJ e depois ser escolhida pelos desembargadores para uma lista tríplice. E, enfim, ser nomeada por Sérgio Cabral.

Marianna Fux escreveu recentemente artigo para o jornal “O Globo”. Nele, falava sobre o Pacto de Pequim e a violência doméstica e inseria no assunto o poema “Entre o Luar e o Arvoredo”, de Fernando Pessoa.

Quantas ações do escritório de Bermudes rolam no TJ do Rio, no STJ e no STF?

Quando o governador Cabral pretende nomear a filha do Fux?

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/04/11/escandalo-fux-faz-festao-em-casa-de-advogado/