Faltou dizer!


Dilma defende protestos e diz que governo ouve ‘vozes pela mudança’

Manifestantes fizeram protestos nesta segunda em várias cidades do país.
‘Meu governo está [...] comprometido com a transformação social’, afirmou.

(…)
“Os que foram ontem às ruas deram uma mensagem direta ao conjunto da sociedade, sobretudo aos governantes de todas as instâncias. Essa mensagem direta das ruas é por mais cidadania, por melhores escolas, melhores hospitais, postos de saúde, pelo direito à participação. Essa mensagem direta das ruas mostra a exigência de transporte público de qualidade e a preço justo. Essa mensagem direta das ruas é pelo direito de influir nas decisões de todos os governos, do Legislativo e do Judiciário. Essa mensagem direta das ruas é de repudio à corrupção e ao uso indevido do dinheiro público”, afirmou.
(…)
“O Brasil tem orgulho deles. Devemos louvar o caráter pacifico do atos públicos. O caráter pacífico dos atos públicos de ontem evidenciou também o correto tratamento dado pela segurança publica à livre manifestação popular”, afirmou.



Mas para mim faltou dizer muita coisa.

Faltou dizer que ela esteve ai, nas ruas CONTRA uma ditadura sangrenta e por isso foi presa e torturada. mesmo assim aprendo muita coisa com vocês, de hoje,

Faltou dizer que tem muito para ensinar, a esses jovens de hoje.

Faltou dizer que seu governo vem investindo no bem estar DE TODOS os brasileiros. Que governa 200 milhões de brasileiro e que, segundo as últimas pesquisas, 120 milhõews acham seu governo bom ou ótimo e outros 60 milhões acham regular.

Faltou dizer que com toda a tranquilidade estaria no meio deles, com a alma lavada e o coração limpo, pois deu a vida e quase a morte para que, hoje, eles pudessem fazer essas manifestações.

e, finalmente, faltou dizer que está aberta a receber qualquer um que queira apresentar uma proposta de mudança, para melhor, desse país.

Faltou dizer!

Paulo Morani