OS GOLPISTAS QUE FORAM CONVENIENTEMENTE DESCARTADOS!

Está enganado que fica lendo a “grande mídia”, tanto nos jornalões como nos digitais. Deliberadamente essa “mídia canalha” esconde os dois.

O primeiro é Sergio Moro. Juizinho mequetrefe que serviu de “bucha” ao bosta para que ele “um deputado de merda, zoado e sacaneado” pudesse chegar nas eleições com alguma chance.

Criou a famosa “república de curitiba” com um processo totalmente ilegal, onde o juiz que mandava investigar, prendia, fazia acordos e forçava, junto com o MP de lá, as “confissões”. Tudo isso devidamente anulado por ações posteriores. Cabe aqui lembra que esse mequetrefe foi homenageado com o “faz a diferença”. Entrevistado pelos “talk shows”- que se negam a entrevistar LULA – e alardeado por todas as mídias.

Hoje, eles ainda tentam defender o mequetrefe, evitando citar o óbvio: foi ele quem iniciou todo esse processo de eleição do bosta. Fez todo o possível para tirar LULA das eleições e conseguiu.

O segundo é Guedes. Claramente o “posto Ypiranga” como dizia o bosta, levou a economia para o buraco. Inflação galopante, dívida interna monstruosa, e financiamento da tentativa de reeleição do bosta. Gasto “o meu, o seu e o nosso”, de maneira escancarada. Só não liberou dinheiro para vacina, o que levou a mais de 700 mil mortes. Enquanto isso o dinheiro dele, estava protegido e VALORIZADO – o dólar disparou – num paraíso fiscal.

O terceiro é Malafaia – empresário disfarçado de pastor, que usa da fé de pessoas, em sua maioria, ingênuos e pobres. Sustentou o tempo todo o bosta, rezando sobre sua cabeça e fazendo propaganda. Até contra a vacina ele pregou. Acabou pegando COVID e, como Deus é misericordioso, ficou vivo talvez para que se arrependesse. Não acontece. Aliás segue hoje, defendendo o bosta e atacando o STF. Deveria ser, pelo menos, investigado. Enriquece as custas de dízimo, covardemente arrecadado dos mais pobres, levando uma vida nababesca.

Aqui também ressalto que, a “grande imprensa” até hoje defende os dois, ao negarem falar do nome deles. Claro que o “chefe” era o bosta, não se discute, mas esses dois foram os articuladores, na justiça, um e na economia o outro.

Lembrar, com tristeza, que o Bebiano, lá atrás já falava em “ABIN paralela”. NINGUÉM da “grande imprensa” fez qualquer tipo de investigação. Agora os gasparis, et caterva são os “profetas do passado” ao escrever e tentar descrever o golpe que estava em curso desde o primeiro dia em que o bosta assumiu.

Esses dois precisam ser lembrados. O Guedes, inclusive, estava na tal reunião de 5 de julho.

Alexandre Moraes e a PF entram para a história. Cumprem o seu papel na democracia, que é zelar e protegê-la de gente dessa espécie.

E por último lembrar que, dentro de TODOS os Ministérios e de EMPRESAS ESTATAIS – a PETROBRÁS como maior exemplo – estão “recheados” de golpistas. É preciso, sim, efetuar uma limpeza, para que NUNCA MAIS aconteça de alguém se arvorar.

Democracia sempre!

Paulo Morani

11 de fevereiro de 2024